O método mais simples e eficaz para acabar com piolhos e lêndeas é bem diferente (e mais seguro!) do que você imagina


Se você já sofreu com piolho na família e tentou de tudo, desde tratamentos caseiros a shampoos e loções, mas não teve sucesso, você está no lugar certo.

Nesse artigo vamos provar que o método mais simples e eficaz para acabar com os piolhos é bem diferente dos tratamentos que você já conhece e é mais seguro do que se imagina!

Os sintomas da infestação por piolhos são no mínimo irritantes, não somente para as crianças como também para as mães que geralmente se vêem obrigadas a passar horas tirando piolhos e lêndeas da cabeça do filho em um “jogo de gato e rato” onde as crianças são as mais prejudicadas pois acabam ficando desconfortáveis ao serem submetidas a determinados tipos de tratamentos, além de se sentirem constrangidas diante dos colegas e familiares.

O que você não sabe é que grande parte destes tratamentos são ineficazes, ou até podem funcionar por algum tempo, mas na maioria das vezes seu filho aparece coçando a cabeça novamente, não é mesmo?

Isso acontece porque esses procedimentos não são capazes de atingir a real causa do problema que são as lêndeas (ovo do piolho).

Os medicamentos ou loções para piolhos não matam mais que 60% dos ovos, permitindo que a criança seja infectada novamente.

Outro fator que dificulta o tratamento da pediculose é que ao longo dos anos os insetos desenvolveram resistência a determinados tipos de pediculicida, tornando o tratamento da doença ainda mais difícil.

Diante disso é inevitável optar por métodos seguros e comprovados se você deseja livrar seu filho de vez dessa praga. Sendo assim, conheça agora a melhor forma para eliminar totalmente os piolhos e lêndeas além de evitar possíveis manifestações da doença nos demais familiares. Vamos lá?

V-Comb: O método mais simples e eficaz para acabar com piolhos e lêndeas

Como já dissemos, muitos tratamentos como as receitas caseiras tratam o piolho apenas temporariamente pois não matam as lêndeas. Alguns chás têm propriedades que aliviam a coceira e ajudam na cicatrização das feridas, porém não atingem a raiz do problema.

Em contrapartida, se tratando de crianças, os medicamentos podem ser agressivos à saúde do paciente que fica suscetível a alergias ou intoxicação.

Os shampoos ou loções além de danificar os cabelos ocasionando queda, também não são tão eficientes atualmente pelo fato dos insetos sofrerem mutações genéticas tornando-se resistentes a estes remédios.

Felizmente, um empreendedor australiano que sempre teve problemas de infestação por piolhos na família, cansado de ter que lidar com a doença, decidiu desenvolver um produto revolucionário para tratar a pediculose, o V-Comb.

O V-Comb nada mais é do que o tratamento mais avançado e seguro para acabar com os piolhos e lêndeas. Sua eficácia foi comprovada e reconhecida mundialmente. O produto surgiu na Austrália onde são comuns os casos de infestação por piolhos e atualmente é comercializado em países como Estados Unidos, Uruguai, atingindo também grande parte dos países Europeus.

Mas você pode estar se perguntando: o que o V-Comb tem de diferente dos tratamentos convencionais?

Destacamos aqui as principais vantagens, veja:

1. Não nocivo à saúde

Diferente dos tratamentos a base de remédios via oral ou fórmulas de uso tópico o V-Comb não agride a saúde do paciente por ser um produto livre de químicos.

Ou seja, você não precisa se preocupar com o risco de possíveis alergias, intoxicação ou danos no couro cabeludo.

2. Atende a todos os públicos

Com o V-Comb você trata e previne toda a família de crianças a idosos. O aparelho pode ser utilizado tranquilamente pois é compatível com todos os tipos de cabelo, além de não agredir a pele e nem danificar os fios.

3. Ótimo custo benefício

O V-Comb é reutilizável tornando-se um excelente investimento pois o custo com o produto é único, dispensando despesas mensais com shampoos, loções ou medicamentos.

4. Higiênico e prático

Ao utilizar o produto não é necessário manter um contato direto com os parasitas durante ou após o tratamento.

O aparelho possui um compartimento compacto para captura dos insetos (filtro), e também vem acompanhado de uma escova utilizada na limpeza, tornando o momento de higienização fácil e rápido e proporcionando segurança aos familiares pois elimina o risco de propagação do inseto.

5. Conforto ao paciente

V-Comb possui tecnologia de sucção forte o bastante para sugar piolhos e lêndeas mas gentil com o couro cabeludo. Pensado e criado pela Licetec, empresa reconhecida por projetar produtos totalmente livres de químicos e anti alérgicos, o V-Comb prioriza o bem estar e a saúde dos consumidores.

6. Trata a doença instantaneamente

O produto tem o poder de tratar a doença de forma completa já no primeiro procedimento.

Se usado de forma correta remove 100% dos piolhos e lêndeas em uma única sessão pois o pente do aparelho pode ser ajustado conforme a necessidade do usuário, permitindo uma retirada mais precisa dos insetos. Você só precisa ficar atento a reinfestações, muitas vezes causadas pelo ambiente em que a criança circula.

7. Eficácia comprovada

É aprovado por órgãos internacionais, e também órgãos brasileiros como Anvisa e Inmetro, garantindo a qualidade e eficácia do aparelho.

8. Previne a pediculose

Ao adotar o tratamento com o V-Comb além de eliminar os piolhos você previne novas infestações que possam surgir, pois ao manusear o aparelho é possível detectar nitidamente os insetos no couro cabeludo.

Como funciona o V-Comb?

O V-Comb consiste em um aparelho de sucção semelhante a uma máquina de cortar cabelo, porém seu pente é de aço inoxidável e mais estreito possibilitando uma melhor varredura dos piolhos e principalmente das lêndeas.

O pente possui pontas arredondadas para não lesionar o couro cabeludo que nesses casos fica fragilizado pelas picadas e coceiras constantes.

Ao passá-lo entre os cabelos o aparelho suga gentilmente os insetos para uma espécie de filtro que deve ser lacrado, descartado e trocado por um novo para o procedimento seguinte.

Esqueça de vez o cheiro forte, ardência nos olhos, pente fino ou receitas mirabolantes. Com o V-Comb você trata definitivamente e previne a pediculose com apenas um único produto.

Gostou da nossa dica do método mais simples e eficaz para acabar com os piolhos? Acesse o site do V-Comb e saiba como adquirir o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart