Feito para um mundo com menos agressões químicas: conheça o V-Comb


A sensação de coceira e de algo se movendo sobre a cabeça é um dos sintomas mais comuns da infestação por piolhos. Cerca 2 milhões de pessoas passam por esta situação anualmente.

É terrível descobrir que existem dezenas de parasitas morando no nosso cabelo e se alimentando do nosso sangue não é mesmo? As mães que o digam. É realmente desesperador assistir seu filho passando por estes sintomas…

Diante disso, mães vêm tomando medidas drásticas na intenção de livrar os filhos dos piolhos. Existe uma gama de tratamentos caseiros ou medicamentosos que, na prática, são totalmente ineficazes e permitem que a criança seja re-infestada.

Sabemos que as crianças são de mais sensíveis, e alguns tipos de tratamentos podem ser nocivos à saúde e em casos extremos levar à morte!

Por isso se você enfrenta este problema na família fique atenta pois, a pediculose é uma doença séria e se não cuidada de forma correta pode trazer vários danos à saúde como:

  • Insônia: A coceira e a sensação de “fisgada” constante prejudicam o sono do paciente, causando irritabilidade e estresse.
  • Anemia: Causada pela hematologia (insetos que se alimentam de sangue).
  • Infecção de pele secundária: Devido às coceiras frenéticas que causam lesões na pele do couro cabeludo e nas extremidades da linha do cabelo como nuca, testa e orelhas.

Atualmente o tratamento mais comum é feito com o auxílio de pediculicida (medicamento), porém, foi comprovado que os remédios não matam mais que 60% das lêndeas (ovo do piolho).

A criança ainda corre grande risco de alergia ou intoxicação se submetida a tratamentos inadequados como o uso de inseticidas ou produtos químicos para outras finalidades.

Considerando apenas os acidentes com produtos químicos, estima-se que em todo mundo, 45.000 crianças morrem anualmente vítimas de envenenamentos.

Sendo assim, é importante identificar quais tratamentos devem ser removidos da sua lista quando o assunto for piolhos.

V- Comb: A motivação para a invenção

V-Comb surgiu na Austrália, país com clima e incidência de pragas muito semelhantes ao Brasil, onde a infestação de piolhos ocorre com frequência entre crianças e adolescentes. Em pouco tempo tornou-se sucesso naquele país, e atualmente também é comercializado nos Estados Unidos, Uruguai e vários países da Europa.

O produto é um exemplo claro de empreendedorismo voltado para a saúde e bem estar, principalmente das crianças. Ao constatar que sua filha tinha piolhos, o inventor do V-Comb decidiu criar algo que pudesse solucionar a questão de uma maneira mais eficiente e segura para sua saúde.

Assim buscou maneiras jamais pensadas anteriormente para solucionar o problema. Seu invento logo se transformaria em um dos negócios mais inovadores nesse segmento.

A partir daí o projeto do produto foi pensado, desenhado e construído pela Licetec, empresa australiana reconhecida pela criação de soluções para a saúde sem utilização de produtos químicos, alérgicos ou que possam ter efeitos colaterais em seu uso.

Como funciona o V-Comb?

A criação do V-Comb foi inspirada em uma espécie de “aspirador” utilizado por astronautas para cortar os cabelos sem que os fios ficassem flutuando pelo ambiente sem gravidade do espaço, fazendo com que o criador do produto extraísse daí o modelo essencial para contribuir no desenvolvimento de sua ideia em produto.

V-Comb suga piolhos e lêndeas, removendo-os com segurança do couro cabeludo

O aparelho tem tamanho semelhante a uma máquina de cortar cabelos. Seu pente é mais fino, estreito e arredondado, possibilitando uma melhor varredura entre os fios ao mesmo tempo que suga os insetos e seus ovos para um compartimento compacto (filtro).

Esse filtro pode ser retirado, lacrado e facilmente descartado no lixo devendo ser trocado por outro para uma nova utilização. E o melhor é que não há contato direto com os parasitas.

V-Comb é reconhecido como o mais completo e eficiente tratamento da pediculose no mundo

  • 0% de risco de intoxicação ou alergia;
  • O melhor e mais duradouro investimento para a cura da doença: Visto que o gasto com o produto é único, dispensando despesas mensais com produtos de uso tópico ou medicamentos;
  • O V-Comb proporciona segurança aos familiares por inibir o contato manual com os piolhos;
  • Dispensa a aplicação de cremes ou condicionadores para a retirada dos parasitas, bem como a necessidade de lavar a cabeça da criança repetidas vezes para realizar o tratamento;
  • Não possui cheiro por se tratar de um aparelho de sucção;
  • Não irrita o couro cabeludo;
  • Não afeta a saúde capilar dos pacientes, protegendo os fios;
  • Não causa dor e nem ardência;
  • É compatível com qualquer tipo de cabelo;
  • Garante a detecção precoce de piolhos e lêndeas;

É possível perceber, portanto, que a qualidade e superioridade do V-Comb sobre os outros métodos que prometem erradicar os piolhos é certamente o seu grande diferencial!

V-Comb foi criado para solucionar uma dificuldade presente não apenas em uma região, cidade ou país. Afinal, piolhos são um problema existente entre crianças nos mais diversos lugares do mundo.

Por se tratar de um produto altamente eficaz e que tem foco principalmente na resolução do problema sem a agressão que os demais provocam, a possibilidade de reconhecimento e expansão do V-Comb é, ainda, muito promissora.

Mas por quê você deve escolher V-Comb e não outros produtos para tratamento de piolhos?

  1. É uma forma mais eficiente de combater o problema O aparelho permite que em poucas ações de tratamento possa se obter um ótimo resultado pela sua forma de remoção dos piolhos e seus ovos, de uma maneira mais confortável para a criança e quem realiza o tratamento. Com isso o resultado pode ser obtido muito mais rápido e de forma eficiente
  2. Preocupação com a saúde: o produto não utiliza nenhuma forma química de tratamento, portanto não agride o couro cabeludo, permitindo a sua utilização possa ser feita sem a preocupação de que o cabelo sofrerá algum tipo de agressão química.
  3. Praticidade na utilização: o V-Comb por sua praticidade pode ser utilizado em diversos locais, e sua forma de limpeza permite agilidade na remoção dos piolhos sem agressão a saúde e bem-estar das crianças e adultos infectados.
  4. Abrangência de público: o produto pode ser utilizado por diversos públicos e nos mais diversos ambientes em que os casos de infestação podem ser encontrados com maior frequência, como hospitais, clínicas, escolas, casas etc.
  5. Resultados mais rápidos e a prevenção do surgimento de sintomas mais graves: com a rapidez com que o V-Comb age na remoção dos piolhos, é possível inibir sintomas relacionados a esse tipo de problema que vão desde a coceiras até casos mais graves como ínguas e infecções secundárias que podem surgir.

V-Comb está chegando com exclusividade no Brasil no início de 2019

E vem acompanhado de uma promoção de lançamento imperdível! Garanta o seu hoje mesmo e livre quem você ama dos químicos presentes em tratamentos comuns!

Gostou de saber um pouco mais sobre o V-Comb? Compartilhe este conteúdo entre seus amigos e família e ajude mais pessoas na luta contra pediculose.

Você tem alguma dúvida sobre o tratamento realizado com o V-Comb? Escreva nos comentários!

Add to cart